Política de reembolso

Aprenda como solicitar um reembolso.

Agradeço por você dar uma chance à literatura nacional digital e independente!

Devido à natureza dos produtos virtuais oferecidos na loja, é importante esclarecer o funcionamento desta política de reembolsos e devoluções.

Política de Reembolsos

O que em uma loja de roupas significaria a devolução do produto e o reembolso completo ou parcial pelo mesmo, a natureza virtual dos livros digitais (chamados de e-books) os torna altamente vulneráveis ao manuseio indevido.

Cópias não autorizadas, distribuição abusiva e modificações ilegais, são só alguns dos problemas enfrentados por obras de caráter autoral no instante em que são compartilhadas na internet.

Por causa de tal vulnerabilidade, não dá para garantir que a sua solicitação de reembolso será aprovada.

Afinal, é impossível garantir uma real devolução do arquivo digital por parte do consumidor: cópias costumam ser feitas automaticamente dentro dos aplicativos de terceiros, nos navegadores de internet e nos exploradores de arquivos dos computadores ou celulares.

Reembolso por defeitos ou problemas técnicos

Se encontrar problemas técnicos que comprometam a leitura adequada do e-book, entre em contato dentro de 30 dias após a compra para solicitar uma nova cópia digital e funcional.

Reembolso por insatisfação

Opiniões, discordâncias com os temas apresentados no e-book ou outros detalhes não pertinentes ao uso e manuseio dos arquivos, não garantem a devolução do dinheiro.

Se ainda assim quiser solicitar um reembolso por insatisfação, entre em contato pelos meios oferecidos dentro de 30 dias após a compra para explicar o seu caso.

Como solicitar reembolso

Para solicitar um reembolso:

  1. Envie um e-mail para o endereço correto na página de contato com o assunto “Reembolso” (sem aspas);
  2. Escreva as seguintes informações no corpo da mensagem:
    • Número do pedido;
    • Títulos dos livros;
    • Razão do reembolso.
  3. Aguarde até 7 dias por uma resposta.